sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Tag - Conhecendo a blogueira




Oi pessoal! Faz um tempinho que estou para responder essa tag e finalmente consegui. Quem me indicou foi a Nathy Alcantara do Medos e Segredos. Vamos lá.

Escrever 11 coisas sobre mim:

  1. Tenho aversão à lagartixas.
  2. Gosto de escrever (tipo, escrever em papel mesmo).
  3. Tenho um pouco de preguiça de assistir filmes, ás vezes acho que posso fazer outra coisa ao invés de assistir, mas estou tentando mudar isso.
  4. Quero fazer tudo ao mesmo tempo e no fim acabo não fazendo nada.
  5. Uma das metas de 2014 é resolver o item 4, tentar me organizar e focar em uma coisa de cada vez.
  6. Não gosto de usar fone de ouvido.
  7. Minha comida preferida é o Fricassê de Frango que minha mãe faz.
  8. Estou tentando parar de tomar refrigerante.
  9. Não gosto muito de filme de terror.
  10. Sou chorona.
  11. Foi difícil de escrever essas coisas sobre mim, dá um branco hahaha!

Responda as 11 perguntas de quem indicou seu blog para a tag:

  1. O que te fez criar o blog? A vontade de compartilhar minha opinião das coisas que eu mais gosto e a vontade de escrever mais.
  2. Se inspira em alguém? Minha mãe.
  3. Cor predileta? Rosa e Turquesa.
  4. Acredita em ACASO ou DESTINO? Prefiro acreditar no destino.
  5. Se o mundo acabasse hoje, o que você faria antes disso? Que pergunta difícil hahaha. Acho que reuniria minha família e amigos.
  6. Livro predileto? Tenho muitos e possivelmente em cada pergunta dessa, vou responder um livro diferente. Hoje vou responder As Crônicas de Nárnia.
  7. Que tipo de música curte? Gosto de pop internacional, folk e um pouco de rock.
  8. Família ou amigos? Se pudesse escolheria os dois, mas a família sempre está em primeiro lugar!
  9. Sorvete ou pizza? Pizza!!!
  10. Amor ou amizade? Depende.
  11. Qual sua definição de felicidade? Estar bem consigo mesma, com as pessoas que te fazem bem e fazendo o que gosta!

Fazer 11 perguntas aos indicados para a tag:

  1. Por que criou o blog?
  2. Qual seu livro favorito?
  3. Comida favorita?
  4. Qual sua definição de felicidade?
  5. Blog favorito?
  6. Qual seu maior sonho?
  7. Qual seu maior medo?
  8. O que faz nas horas vagas?
  9. Razão ou emoção?
  10. Se pudesse visitar um lugar fictício, qual seria?
  11. Filme predileto?

Os blogs que indico: (Não vou conseguir indicar 11 porque a maioria dos blogs que conheço já responderam essa tag).


22 comentários:

  1. Essa tag é muito legal... pena que ja respondi ela. Obrigada por indicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, vou aproveitar e dar uma olhadinha no post da sua tag, adoro ver as respostas!
      Magina!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu também tenho aversão a lagartixas,ver aquelas patinhas...~calafrios~ adorei suas respostas! Seu blog é adorável Beatriz..
    Beijos!
    http://imemoriavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Compartilho com você o item 1 e o 4.. Quem nunca tentou fazer um monte de coisa e no fim, não fez nada, né? hahaha Beijos..
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal a tag, sempre é bom conhecer os blogueiros. Estou te seguindo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro tags e também estou tentando me organizar e focar só em uma coisa por vez em 2014.
    Seguindo aqui.Beijos!
    c-reating.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa é uma das metas da maioria das pessoas para 2014 hahaha!
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  6. Que blog lindo parabéns, te desejo todo o sucesso do mundoo,seguindo aqui, beijão e fica com deus.
    http://zombiecutie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei o blog !!
    Estou seguindo, segue de volta??

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aaahh obrigada pela indicação *-*
    Postarei ainda essa semana! ^^
    Adorei o novo designer do blog. Ta super lindinho!

    Beijos!
    crescendoemflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina *-* Com certeza vou dar uma olhada nas suas respostas!
      Obrigada, que bom que gostou!
      Beijos!

      Excluir
  9. Oi Beatriz!

    Eu nunca gostei de refrigerante (de nada com gás pra ser mais exata), então tá sendo mais fácil pro meu marido parar de tomar... a gente prefere suco. Faz muito bem, vc tem todo meu apoio!!!!

    Ah, já respondi a TAG, só que com outro nome...

    http://rcassiaslima.blogspot.com.br/2014/01/selo-liebster-award.html

    Mas obrigada pela indicação!!!!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cássia!
      Sempre tomei refrigerante e tá sendo difícil ficar sem, obrigada mesmo!
      Ah sim, não tem problema. Vou dar uma passadinha para ver suas respostas!
      Magina!
      Abraços!

      Excluir
  10. Adoro ver essas tags, gostei das respostas que você deu. As Cronicas de Narnia é um bom livro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! As Crônicas de Nárnia são incríveis!
      Beijos

      Excluir